Como Citar o Compêndio Em Linha de Problemas de Filosofia Analítica

O Compêndio Em Linha de Problemas de Filosofia Analítica cita-se da maneira ilustrada em baixo.

O volume tem edições anuais, as quais consistem ou em novos artigos publicados num determinado ano ou em actualizações feitas nesse ano de artigos anteriormente publicados. A primeira indicação de ano é a do ano da publicação original do artigo, sendo os anos das sucessivas actualizações (quando disponíveis) indicados em seguida.

Galvão, P. Identidade Pessoal. Compêndio em Linha de Problemas de Filosofia Analítica (2013). João Branquinho e Ricardo Santos (eds.). Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa.
URI

Garcia-Carpíntero, M. e Marques, T. Nomes Vazios. Compêndio em Linha de Problemas de Filosofia Analítica (2014). João Branquinho e Ricardo Santos (eds.). Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa
URI